Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.4/5 (399 votos)




ONLINE
2




Partilhe esta Página





Total de visitas: 242869
Descupinização Cupins Dedetizadora Tatuapé Região
Descupinização Cupins Dedetizadora Tatuapé Região

(11)2746-2573  2746-2118 Dedetizadora e Desentupidora Mega Tec Tatuapé e Região Ligue e faça seu Orçamento é gratuito.

Descupinização 

 

 

A DESCUPINIZAÇÃO é uma técnica de dedetização altamente eficaz para eliminar os mais variados tipos de cupins, como o cupim de solo e o cupim de madeira, que atacam armários, mesas e a própria estrutura subterrânea de casas. 

Na Dedetizadora MEGAT EC  você tem a garantia de profissionais com experiência em descupinização e que trabalham com equipamentos e produtos químicos específicos ( Produtos Bayer ou Basf). Toda essa qualidade resulta em um ambiente livre de cupins e ainda evita gastos com a compra de outros móveis. 

Barreira química,Tratamento dos jardins e floreiras,Tratamento de Madeiramento,Tratamento de Forro e Telhado.

Tratamento da rede elétrica
Tratamento preventivo e curativo das redes elétricas via insuflação de inseticidas em pó, evitando a passagem de cupins pelos conduítes elétricos e caixas de força, eliminando o risco de incêndio causado pela presença de cupim nas redes elétricas.

A dedetizadora Mega Tec Tatuapé especializada no controle contra Cupins de todas as espécies, controlando cupins com excelência no mercado.
 
Rei e Rainha – Os mais importantes membros do cupinzeiro. São responsáveis pelo acasalamento e postura dos ovos. A rainha dos cupins põe cerca de 84.000 ovos por dia. Ela vive entre 25 e 30 anos e copula diariamente. Quando o rei morre, a rainha elege um novo cupim rei.
 
Ovos – São cuidados pelos cupins operários.
 
Ninfas – Após a eclosão dos ovos surgem as ninfas que são alimentadas com substâncias regurgitadas pelos cupins operários. Elas passam por vários estágios de crescimento.
 
Siriris ou Aleluias – Os cupins reprodutores criam asas e saem das colônias. Os cupins operários os guiam até a saída dos túneis. Não conseguem voar grandes distâncias e caem no solo rapidamente, perdendo suas asas. Possuem órgãos sexuais desenvolvidos. Promovem uma revoada em busca de acasalamento. O casal recém formado (cupim macho e cupim fêmea), procura um local apropriado para formar sua própria colônia como Rei e Rainha e o ciclo se repete (postura de ovos, ninfas, operários e soldados.
 
Operários – Os cupins operários que são estéreis e cegos, buscam material celulósico para alimentar toda a colônia.  São responsáveis por todo o trabalho na colônia, cuidar dos ovos e das ninfas, alimentar o rei e a Rainha e abrir os túneis para o trâmite dos cupins.
 
Soldados – Os cupins soldados apresentam uma cabeça grande com fortes mandíbulas. São programados geneticamente para proteger a colônias contra ataques inimigos.
Reprodutores de Substituição – Os cupins reprodutores substituirão a Rainha em caso de morte ou subdivisão da colônia.
 
Reprodutores de Substituição – Os cupins reprodutores substituirão a Rainha em caso de morte ou subdivisão da colônia.